Capa e informações do jogo de "Enigma do Príncipe" divulgadas

0 Comments

A Eletronic Arts divulgou recentemente a capa do jogo baseado no filme "Harry Potter e o Enigma do Principe" para a plataforma Playstation 3. Infelizmente já tínhamos visto essa foto em outras imagens promocionais. Observe que a censura está para maiores de 12 anos, diferentemente dos jogos anteriores.

Aproveitando o tema: Como informado a vocês, a Comic-Con de San Diego está tendo um pouco de Harry Potter e também informamos da possibilidade de algo sobre o sexto jogo ser lançado. E este "algo" aconteceu e algumas pessoas tiveram acesso ao demo do jogo. Leia abaixo um pouco do que foi falado pela IGN:

"Depois de jogar "Harry Potter e o Enigma do Principe", eu posso dizer que a minha mulher - e qualquer outro fã de 'Harry Potter' - irá perder a cabeça este novembro.

O demo no andar de apresentações da Comic-Con dá aos jogadores algumas jogabilidades diferentes. Você pode ter uma aula simples de Poções ou uma avançada aula da matéria, jogar um mini-game de apanhador, ou encarar um duelo de varinhas."