Parabéns, Jamie Waylett e um ano do lançamento de "Relíquias da Morte"!

0 Comments
Hoje duas coisas relacionadas a Harry Potter estão sendo comemoradas: o primeiro é o aniversário do ator Jamie Waylett, que está fazendo 19 anos, e o segundo é o de um ano desde o lançamento da versão original do livro mais aguardado do mundo, "Harry Potter and the Deathly Hallows", aqui traduzido para "Relíquias da Morte" e lançado em 8 de novembro.

Jamie Waylett interpretou o personagem Vincente Crabbe em todos os cinco filmes já lançados de Harry Potter. Ele nasceu no dia 21 de janeiro de 1989 na capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres. O ator não interpretou nenhum personagem fora da série.

E por último, mas com certeza não menos importante, não poderíamos esquecer que o sétimo livro da série," Harry Potter e as Reliquias da morte" foi lançado há exatamente um ano atrás. O último livro da saga quebrou um novo recorde de vendas, se tornando o livro mais rapidamente vendido do mundo, com a venda de mais de onze milhões cópias nas primeiras vinte e quatro horas após o lançamento, que antes pertencia a seu predecessor" Harry potter e o enigma do principe". Muitos fãs de todo o mundo sabiam poucas palavras em inglês, mas mesmo assim queriam ter o livro em mãos, e até procurar uma tradução na internet.

Muitos amaram ou odiaram, muitos choraram pelas mortes ou pelo fim da série, muitos riram aliviados por tudo acabar bem. Mas, e você? Qual foi sua reação ao terminar de ler, finalmente, a série de Harry Potter?

Parabéns, Jamie Waylett e Deathly Hallows.