Entrevista com o Gabriel, o fã da semana

0 Comments
Você é fã de alguma outra série de filmes ou livros? quais?
R: Sou sim. Sou fãn da saga Percy Jackson e os Olimpianos, embora o primeiro dos filmes, tenha deixado MUITO a desejar em relação a adaptação do livro.

Quando e como foi que começou a ser fã de Harry Potter?
R: Faz um bom tempo que sou fã da saga. Eu comece vendo os filmes até o Calice de Fogo, mas como ainda não havia saído a Ordem da Fênix, fiquei demasiado ansioso para saber o que aconteceria. O que me levou a ler os livros. E olha que li, e re-li muitas vezes.

Qual é o seu livro favorito de HP? e filme?
Não tem como escolher um melhor. *-* Todos são perfects.

Qual o seu personagem favorito de HP? e o que você menos gosta? por quê?
Que eu mais gosto.. Como na pergunta acima, não tem como escolher. Gosto de todos. Cada personalidade brilhante (ou não) são muito importantes no decorrer da saga. Que eu menos gosto? Bom.. tenho uma certa "mágoa" com a Sra. Black, mas porém, ela me fez dar belas gargalhadas com seus gritos irreverentes. Rsrsrs.

Se pudesse mudar algo na serie . o que seria?
Sinceramente, não tem o que mudar na série... Talvez uma melhor adaptada de alguns filmes.. Mas nada muito grave.

Você ja ficou sem entender como alguma coia aconteceu na serie e depois de tanto pensar chegou a alguma conclusão sua?
Sim.. a parte Reliquias Vs. Horcruxs me rendeu muito tempo de reflexão para chegar a uma conclusão de qual era mais provável de gerar sucesso na missão. Entre outras..

Na sua opnião, quem do elenco se encaixou mais no personagem?
Bom.. Creio eu que o ator Daniel Radcliffe é um tanto "musculoso demais" para ser o Harry magricela. rsrs. Um personagem que creio que se encaixou bem foi Sirius Black, interpretado por Gary Oldman, Considerado um grande vilão cinematográfico. Rita Skeeter também não deixou a desejar no filme. Como eu imaginava.

Se pudesse conhece alguem relacionado a Harry Potter, quem escolheria??
Adoraria conhecer Dumbledore. Perguntar a ele como realizou todos os grandes feitos que ele fez. Seria uma experiencia "mágica". Literalmente, :D

Qual o seu trecho favorito do livro? e cena do filme?
Não tem um dia que não passe, que eu não estou relendo algumas passagens favoritas de HP. Gosto muito das passagens comediantes da Professora Sibila, que sempre está prevendo a morte prematura de Harry. E diante de Dolores, nós levamos um grande susto: Ela deixa bem claro que Harry vai viver muito e muito tempo. E terá muitos filhos. Ilário. Do minha cena favorita, que estou sempre Re-assistindo é o Duelo entre Dumby e Voldy (só para os intimos, hihi) em Ordem da Fenix, na batalha do Ministério.

Qual a citação que você mais gosta dos livros?
As Frases de Dumbledore. As passagens que falam sobre a Historia da Magia, as aulas. Etc..

Você ficou chateado com algum acontecimento da historia?
não necessariamente mudar. Argh.. a Lilá Brown. aieaoeiao. O Rony é da Mione, e que isso fique bem claro. (: