Entrevista Completa de Rupert Grint à revista Young Performer

0 Comments
Há atividades que você está proibido de fazer devido ao seu contrato com Harry Potter?
Não posso esquiar ou praticar qualquer outro esporte radical a não ser que haja uma brecha entre um filme e outro.

Você atua profissionalmente desde os 11 anos. Como você lida com os holofotes?
Não estava preparado porque aconteceu tudo do nada. Nem sabia como os filmes eram feito, então demorei um pouco para me acostumar. Ainda não me acostumei, então acho que a fama é a parte mais difícil.

Qual foi o seu encontro mais estranho com um fã de Harry Potter?
Os fãs aqui não são estranhos, mas na América e no Japão eles são bem mais extremos e diretos, e de vez em quando te agarram.

Como você se mantém com os pés no chão?
Simplesmente vou em frente e não penso muito sobre o assunto. Apenas adoro atuar, e vir de uma família grande e compreensiva sempre ajudou.

Vai se sentir deprimido quando filmar sua última cena em Harry Potter?
É um sentimento estranho que vem incomodando a todos nós, e não sei como irei lidar com ele porque estou muito orgulhoso de Harry Potter. Tem sido uma parte enorme da minha vida diária desde os meus 11 anos. Vai levar um tempo pra me adaptar.

Está de olho em algum item em particular do filme?
Já tentei me apossar de algumas pequenas lembranças no passado e tenho uma gravata, mas o que eu gostaria mesmo era de ficar com a minha varinha.

Seu próximo papel é de Eddie, um esquiador, em “The Eagle”. O que mais você gostaria de fazer?
Nunca esquiei na vida, então será um grande desafio. Gostaria de fazer teatro em algum momento, não sei que tipo de papel exatamente, mas sempre me senti excitado quando estava na escola porque é tão diferente de fazer um filme. Por isso estou disposto a fazer qualquer tipo de trabalho no palco.

Por que você dirige um furgão de sorvete ao invés de um carro?
Eu amo sorvete e esse sempre foi um sonho meu. É completamente funcional e é como ter uma cozinha em rodas, por isso não muito prática para dirigir porque é grande demais.

Você não é do tipo que curte o “tapete vermelho”, então quais são seus hobbies?
Eu curto muito golfe. É um esporte de velhos e nunca pensei que eu fosse ficar assim tão afim, mas é divertido. E eu amo desenhar, aquarelas, pintura. Não guardo muita coisa, mas estou sempre rabiscando.

O que você acha dos bonecos de ação de Rony Weasley?
Eles são esquisitos porque alguns dele são muito feios. Há vários tipos oficiais diferentes e alguns bem realistas, mas esses também são estranhos!

Pode nos contar um segredo sobre o final de Harry Potter?
Bem, eu uso uma peruca, mesmo que eu sempre tenha usado o cabelo longo. Uso bocados de cabelos para que ele parece mais selvagem porque estamos vivendo em dificuldades. Tive quatro bocados colados e ficava constantemente removendo partes de cola do meu cabelo.