Os segredos de Harry Potter! Por que Rupert e Emma ensopados?

0 Comments

Matéria de RDM da revista Entertainment Weekly (Traduzido por: Isabela)

Capa dessa semana: Os segredos de Harry Potter! Por que Rupert Grint e Emma Watson ensopados?

Pelo pessoal da EW

O primeiro dos dois últimos filmes de Harry Potter – Relíquias da Morte – Parte 1 está agendado para ser lançado em 19 de novembro, mas as estrelas acabaram de filmar os dois filmes mais cedo esse verão. Daniel Radcliffe, 21, Emma Watson, 20, Rupert Grint, 21, estiveram representando Harry, Hermione e Rony por mais de dez anos, literalmente, pela metade de suas vidas.

Quando o EW sentou-se com cada um deles no ano passado nos Estúdios Leavesden (Leavesden Studios) fora dos estúdios, como eles entraram na reta final das filmagens, ficou claro que cada um estava lutando com uma mistura de emoções. Felizes por terem feito a jornada e ambiciosos para fazer nesses últimos filmes o melhor que eles pudessem, mas ansioso, também, para começar resto de suas vidas.

“Estou pronto para esse tipo de mudança, agora, eu acho. Disse Grint entre as tomadas. “Este filme é uma ótima maneira de terminar toda uma era. “E isso vai ser triste, porque obviamente todos os meus amigos estão aqui, mas dez anos é o suficiente.”. Os três estavam filmando a sena na sala precisa, em que Harry, Rony e Hermione estão procurando uma Horcrux – nesse caso a tiara - o diadema de Ravenclaw. Watson e Grint ambos foram encharcados (No filme Rony e Hermione tinham destruído uma outra Horcux na água e foram perseguidos por uma tsunami em forma de Voldemort. Grint e Watson foram mantidos molhados pelos membros da equipe, que pulverizavam os dois (molhavam) a todo minuto. Isso não deixou Emma feliz. “Tem sido assim durante semanas”, disse ela, tremendo, ao lado de um aquecedor. “Eu odeio parecer reclamona, mas é horrível. É triste estar molhada o tempo todo”, ela deu de ombros e acrescentou secamente: “Mas, sabe, me disseram que será muito dramático quando você vê os filmes, por isso vai valer a pena.”

Radcliffe, por sua vez, parecia estar em um cabo-de-guerra consigo mesmo sobre terminar sua carreira como Harry Potter. “Este filme tem sido difícil de fazer, e eu tive um dos momentos mais difíceis, tanto fisicamente e mentalmente, mas do que nunca.” Disse ele. “Eu não estava totalmente satisfeito com minha interpretação no Príncipe mestiço (Half-Blood) [príncipe] – Eu achei mesmo, e não acho que houve uma mudança nisso – Então eu tenho trabalhado duro para ter certeza que o sétimo filme sair e eu ainda me sentir infeliz com ele, eu vou saber que não foi por falta de tentar.”