Entrevista e novas fotos de Katie Leung são divulgadas

1 Comments
A atriz Katie Leung concedeu uma entrevista à revista You, onde ela fala sobre Harry Potter, sua personagem na série sobre detetives, "Poirot", (estudante de nome Hsui Tai Wan), premieres e muito mais. A revista também divulgou duas fotos de um ensaio fotográfico com a atriz.
Clique
aqui para vê-las.
SE EU NÃO FOSSE UMA ATRIZ, SERIA...
fotógrafa. Estou fazendo um curso na Universidade de Artes, em Londres. Mas não preciso estar lá a toda hora. Atuar pode ser precário, então quero ter algo para sobressair. Eu não faço idéia do que será de mim daqui a alguns anos.

FIQUEI COMPLETAMENTE SURPRESA QUANDO...
conheci J.K. Rowling em uma das premieres de Harry Potter. São ocasiões brilhantes; pessoas gritam o seu nome e você é sempre mimada, nos colocam em hotéis luxuosos.

MEU PRÓXIMO GRANDE PLANO É...
arrumar um namorado. Não tenho no momento, mas quero um. Por causa de Harry Potter, todos parecem pensar que tenho dezesseis anos, o que realmente não me ajuda. Meus amigos estão sempre me perguntando a razão de não ter conhecido ninguém durante as filmagens, mas estar em Harry Potter é bem parecido com estar na escola. Todos do elenco estão sempre procurando algo para fofocar, que pode até ser divertido, se não for sobre você.

TENHO UMA GRANDE QUEDINHA POR...
Joaquin Phoenix - ele é maravilhoso. Ele seria um bom homem da casa. Conhecer David Suchet no começo das filmagens de Poirot foi engraçado, pois eu esperava que ele falasse em sotaque belgo, mas, é claro, ele fala bem como britânico. A maneira que ele tem para ligar e desligar é verdadeiramente incrível.
O episódio de "Poirot" em que Katie participou será transmitido pelo canal britânico ITV1 no dia 21 de setembro deste ano.