Rupert fala sobre aniversário, "Crepúsculo" e outros em entrevista

1 Comments

O ator Rupert Grint concedeu uma entrevista recentemente ao site PR Inside que foi publicada nesta noite. A entrevista foi realizada enquanto Rupert dava uma olhada em uma casa em Londres, bem perto da de Keira Knightley. O ator diz que procura por sua independência e começará comprando uma propriedade.

Ele fala sobre o seu aniversário, dizendo que no dia em que completou 20 anos, comemorou em casa, com a família e amigos e recebeu uma ligação na manhã do dia 24 de Daniel Radcliffe desejando feliz aniversário "e Emma me mandou um desenho bem legal que ela mesma fez durante o verão e também uma corrente prateada que é meio que uma piada interna entre a gente".

Rupert contou que perdeu uma aposta com Robert Pattinson (Cedrico Diggory), e como pagamento, o ex-colega insistiu para que ele lesse "Crepúsculo". Rupert falou que só tinha lido, até o momento, cinco capítulos e não ficou muito feliz quando foi informado que a série consistia de quatro livros: "Não, por favor, está falando sério? Pensei que só era este livro".