ABC Family exibira previa de 'EdP' em Dezembro.

2 Comments


Como parte do especial de Natal de fim de ano do canal ABC Family, o canal exibirá uma super maratona exibindo os quatro primeiros filmes da série Harry Potter, como já havíamos divulgado aqui no Oclumência. A dúvida era se seria exibido algo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foi respondida pela emissora.

Para adicionar mais magia, a ABC Family também irá exibir uma prévia exclusiva do novo filme, ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe‘, (que chega aos cinemas no dia 17 de Julho de 2009) durante os 3 dias de exibição dos filmes. Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Michael Gambon discutirão a excitante história por trás desse filme, como também revelando informações de dentro do filme. A prévia exclusiva da ABC Family também trará aos telespectadores cenas inéditas do amor correndo pelos corredores de Hogwarts, uma visão do passado de Tom Riddle e a introdução do professor Horácio Slughorn, em Hogwarts.

A maratona acontecerá do dia 5 a 7 de dezembro e com certeza os vídeos estarão online logo que forem exibidos. Fiquem ligados, pois nós pretendemos trazer todos os vídeos legendados e com muita rapidez!