Apenas uma semana para Os Contos de Beddle - O Bardo

0 Comments

Hoje, dia 27 de novembro, faltam mínimos 7 dias (1 semana) para o lançamento mundial do primeiro livro da autora J.K. Rowling após o término da saga Harry Potter, Os Contos de Beedle - O Bardo. Para os que não se lembram, sete cópias do mesmo livro foram escritos a mão por Jo; 6 deles foram dados a pessoas especiais que a ajudaram durante toda o período de escrita da série Potter, e outro foi leiloado por um grande valor, que foi revertido a uma instituição benificente.

O livro será lançado na próxima quinta-feira em todo o mundo; enquanto quem mora nos EUA estará lendo seu exemplar na língua inglesa, nós estaremos aqui lendo na nossa língua de origem, os franceses lendo em francês, etc.

O livro reúne 5 contos: O Mago e o Caldeirão SaltitanteA Fonte da Grande FortunaO Coração Peludo do MagoBabbity a coelha, e seu Tronco que CacarejavaO Conto dos Três Irmãos; esse último, importante no enredo do último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O livro será lançado aqui no Brasil pela mesma editora e tradutora de todos os livros da série Potter. Você pode fazer a pré-venda de seu livro em sites de compra pela internet, comoSubmarino, ou Americanas, por apenas R$19.60.

Harry, Rony e Hermione não são os protagonistas, mas sem dúvida, novamente seremos levados a uma viagem mágica e inesquecível nos íncriveis contos feitos por Rowling. E que a magia toque nossos corações, mais uma vez…