Daniel Radcliffe é entrevistado por crianças fãs de Harry Potter

0 Comments

Confira a seguir uma entrevista com o ator que interpretou Harry Potter em todos os 8 filmes. O mais legal é que Daniel Radcliffe foi entrevista por um grupo de adoráveis crianças.

Já faz um tempo desde que Daniel deu adeus à escola de magia mais famosa do mundo, Hogwarts, e aparentemente alguns de seus mais novos fãs precisam de mais detalhes sobre o ator que interpretou seu amigo Potter.

O ator do novo filme Swiss Army Man, ainda sem data de lançamento e nome no Brasil, recebeu vídeo desses “serumaninhos” de idade de 4 à 11, que perguntaram ao ator como ele trabalhou com a capa da invisibilidade ou com a Numbus 2000.

Veja o vídeo da entrevista feita pelo site da revista EW:


A primeira pergunta foi de Kamryn, 8, que perguntou se o ator tivesse um o poder de um feitiço qual ele gostaria de usar. Daniel respondeu que gostaria de ter algum que aumentasse habilidades humanas, como super-velocidade ou super-força.

Beckett, 7, estava usando um par de óculos de Potter perguntou: “Qual o efeito especial faz você ficar invisível?”. E Radcliffe driblou dizendo “Eu acho que esse é um segredo de estado.”.

Enquanto Olive, também 7, perguntou “Como você faz para sua vassoura voar?”. E de novo, Daniel se desculpou “De novo, é algo que feito com mágica eu não posso falar mais do que isso. Eu sinto muito.”

Já Amira, 4, perguntou qual seria a coisa mais mágica que ele já viu em sua vida, e Daniel respondeu que seria um arco-íris duplo, que nem sabia que era possível existir! <3 Já Robert, 7, queria saber se Daniel acreditava em monstros de mentira, e ele respondeu que sim e o seu favorito seria o dragão do filme de “Harry Potter e O Cálice De Fogo”.

A pergunta de Sophia, 11, fugiu do Mundo Mágico: “Qual foi o papel mais desafiador de interpretar?”. Radcliffe respondeu que foi Swiss Army Man, já interpreta um homem que foi ressuscitado, então não tinha muito o que dizer, ele teve que se expressar somente com movimentos estranhos, foi um grande desafio, mas muito divertido de fazer.

Eles guardaram o melhor pro final, Stella de 4 anos, também usando os óculos de Harry perguntou: “Harry Potter, você gosta do meu sotaque inglês? Claro, que Daniel elogiou bastante o sotaque britânico perfeito da pequena fã.