Capa do primeiro Álbum brasileiro com fotos de EdP !

3 Comments

BOM DIA trará álbum de figurinhas de Harry Potter

Em mais uma iniciativa que promete agradar seus leitores, o BOM DIA trará, com a sua edição de domingo, o álbum de figurinhas do Harry Potter, o famoso bruxo que conquistou adolescentes do mundo inteiro.

O leitor que comprar o jornal na banca no domingo receberá de graça o álbum. Os assinantes vão receber o presente em casa, com a edição. E, ao adquirir o jornal na segunda e terça-feira, o leitor ganhará quatro figurinhas por edição, para começar a coleção.

Confeccionado pela Panini, que tem os direitos oficiais no país para comercializá-lo, o álbum terá 32 páginas e 216 cromos com imagens dos filmes da série “Harry Potter” – cinco já lançados mais a estréia de 2009. “É muito gratificante a oportunidade de poder oferecer aos nossos leitores esse álbum histórico do Harry Potter, em primeira mão. No Interior, só no jornal BOM DIA ele conseguirá o álbum bem antes de ele chegar às bancas, para começar sua coleção”, diz Solange Chiaroni, gerente de Marketing da Rede BOM DIA.


Cromos incluem todos os filmes
O álbum vai trazer figurinhas dos cinco primeiros filmes da série, todos sucessos de bilheteria – “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. O colecionador do álbum também será contemplado com cromos do sexto filme, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, cujas filmagens começaram em outubro de 2007 e tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros em meados de julho de 2009.

Os filmes tiveram origem na série de romances fantásticos criados pela escritora britânica J.K. Rowling.

As histórias emocionaram o público e viraram mania entre os jovens. As aventuras se passam na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e focam os conflitos entre o bruxinho do bem e o maligno das trevas Lord Voldemort.

Jornal Bom Dia

Compre o seu nesse domingo para quem é sortudo e mora em no Interior de SP!