SBT irá exibir "Cálice de Fogo" neste ano

0 Comments

O canal aberto de televisão SBT em recente anúncio afirmou que em sua programação de final de ano será exibido o quarto filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e o Cálice de Fogo", além de outros filmes inéditos.

Sem maiores informações, o
anúncio de quase 5 minutos não informou o programa nem a data da exibição. O site também foi atualizado, veja a resenha:

Harry Potter é selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição que reúne alunos de várias escolas de magia, ao mesmo tempo em que Voldemort prepara sua volta. Dirigido por Mike Newell e com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Alan Rickman, Gary Oldman, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Maggie Smith e Miranda Richardson no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Também serão exibidos
"A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Expresso Polar", "O filho do Máscara", "A Noiva cadáver", "Irmãos Grimm", "Dizem por aí...", "Vem dançar", "Procura-se um amor que goste de cachorros", "Tudo acontece em Elizabethtown", "Alfie, o sedutor", "A Sogra","Penetras bom de bico", "Gatões: Uma nova balada", "Quatro amigas e um jeans viajante", "O sol de cada manhã", "Terra fria", "Syriana", "Firewall", "V de vingança", "Marcas da violência","Quatro irmãos", "Coach Carter: Treino para a vida", "Fique rico ou morra tentando","Premonição 3", "O grito", "Aeonflux", "Poseidon", "A ilha" e "Superman: O retorno".

Veja a propaganda aqui!