Tom Felton fala sobre futuros projetos e Draco Malfoy

0 Comments


Foi divulgada mais um trecho de um pequena entrevista do ator Thomas Felton com o site DigitalSpy.

Nesse novo trecho o ator fala de como gostaria de conseguir projetos de comédia como um meio de quebrar essa impressão de vilão dos filmes de Harry Potter; e também sobre como Draco Malfoy progrediu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
"Não quero ser pedante, mas acho que tenho, dentre outras coisas, o ritmo de tempo adequado para fazer personagens cômicos." "[...] Algo naquelas falas iriam, com certeza, me interessar... Assim como eu adoraria interpretar outro vilão, eu, realmente, quero mostrar outros aspectos em meus futuros personagens."
E continuou:
"Você tem que ser sempre tão cuidadoso em relação ao que você está assumindo, mas eu não vou torcer o meu nariz para nada, e se algo me animar, eu o farei desejosamente."
Sobre o desenvolvemento da personalidade de Draco:
“Antes, Malfoy tinha sempre duas dimensões. Nunca tinha ido a fundo sobre o motivo dele ser assim. [...] Os últimos livros mostram a fundo sua infância e seu relacionamento com o pai. Muitos dos questionamentos serão respondidos nos próximos filmes e isso faz com que interpretá-lo fique mais divertido. Ele tem emoções muito diferentes e mais precoces para um cavalinho de um truque só."

Tom Felton voltará às telonas, revivendo o personagem Draco Malfoy, (em Harry Potter e o Enigma do Príncipe) em 17 de Julho do próximo ano!