Emma fala sobre Hermione e Relíquias da Morte

0 Comments


A atriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, concedeu duas entrevistas recentemente, nos Estados Unidos. Na primeira entrevista a atriz fala sobre o último filme, qual cena do livro mais quer filmar, o que acha do casamento entre sua personagem e Rony Weasley e se já conversou com o ator Rupert Grint sobre o beijo que darão no último filme.

O que pensa sobre o casamento de Hermione Granger e Rony Weasley?
Na realidade me surpreendeu muito. Rony era o personagem adequado para estar com ela. Creio que é assombroso que tenham tido filhos. Foi perfeito.
Falou sobre o romance (e eventual beijo) com o co-protagonista Rupert Grint?
Por Deus! Não! Não falamos sobre isso. Suponho que teremos que enfrentar quando chegue o momento.
Qual é a cena de Relíquias da Morte que mais deseja filmar?
A cena que mais gosto é sobre a traição de Rony quando abandona Hermione. Há uma maravilhosa cena quando ele regressa e Hermione se lança e começa a batê-lo incontrolavelmente, decepcionada com ele por tê-la deixado. Espero muito esta cena porque senti como se fosse real quando a li.

Já a segunda entrevista, a atriz fala mais sobre sua personagem Hermione Granger. Comparou os dois tipos de atuação: entre Hermione e a Princesa Pea, a qual emprestou a voz para o desenho animado O Corajoso Ratinho Despereaux. Emma disse que foi mais complicado atuar no desenho animado. Para interpretar Hermione, Emma pode utilizar de várias recursos como gestos, expressões, além da sua voz. Já no desenho animado, Emma comenta que foi mais complicado atuar, porque ela tinha que passar todas as emoções somente através da sua voz.

Vale lembrar que a atriz está nos Estados Unidos divulgando o desenho animado e em Fevereiro ela começa as suas gravações emHarry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e Parte II.