[Rumor] Warner Brothers planeja "Beedle, o Bardo: O Filme"

1 Comments

A Warner Brothers, produtora cinematográfica da série 'Harry Potter', ciente da aproximação do desfecho com o sétimo e oitavo filmes, "Relíquias da Morte: Parte I e II", está planejando prolongar a saga, assim como seu lucro, produzindo para o cinema o livro recentemente lançado de J. K. Rowling, "Os Contos de Beedle, o Bardo", reportou o site Cinema Blend.

"Os Contos de Beedle, o Bardo" conta cinco histórias que são: "O Mago e o Caldeirão Saltitante","O Poço da Sorte""O Coração Peludo do Mago”"Babbity, a Coelha, e o Toco que Cacarejava" e"O Contos dos Três Irmãos", o que torna o projeto difícil para qualquer produtora o fazer.

'Nenhuma dessas histórias parece ter qualquer conexão com a outra, o que deve tornar difícil para a Warner encaixá-las em um único filme. Será que eles poderiam estar planejando cinco filmes? Isso parece insensato. Estas são histórias curtas afinal, e é pouco provável que haja material suficiente em qualquer uma história para justificar um longa metragem.'


O site afirma que a WB ainda está planejando exatamente como trabalhar no projeto, sendo que, certamente, existem fortes interesses em fazer 
"Os Contos de Beedle, o Bardo: O Filme"acontecer.

Considere esta notícia como um rumor, pois devemos permanecer receosos quanto à veracidade da informação até que haja um pronunciamento oficial da Warner Brothers.