Emma fala sobre Reliquias da Morte e o final da série

0 Comments

A atriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger desde o começo dos filmes da série Harry Potter, concedeu uma pequena e curta entrevistapara a MTV, falando sobre os seus anseios para receber o roteiro das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte e como vai ser triste para ela quando chegar a hora de dizer adeus a personagem que Emma vem interpretando há quase uma década:

“Eu não sei. Estou tão ansiosa como você. Estou neste momento esperando para receber o roteiro (de Relíquias da Morte). É uma dura espera. Tenho certeza de que será angustiante para mim”.

O atraso dos próximos três filmes, que significa que Watson irá dizer adeus à Hermione Granger -, mas ela é emocional, quando se trata de deixar para trás a personagem. “São realmente sentimentos mistos. Será agridoce. Vai ser muito assustador porque isso tem sido grande parte da minha vida. Durante quase uma década que eu venho interpretando Herimone. Vai ser duro, mas eu vou estar pronta para isso, acho. Vou estar pronta para assumir outros projetos. Será emocionante “.

As gravações de ambas as partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte se iniciam no começo do ano que vem. Obrigado Oclumencia