Daniel Radcliffe comenta cena do enterro de Dumbledore

1 Comments
A revista Entertainment Weekly informou recentemente que em sua próxima edição serão mostradas novas prévias do sexto filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", também está incluido.

No site, ao lado de uma foto de Harry e Gina quase se beijando, foi publicado um pequeno artigo, com um comentário do ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista, onde o mesmo falou sobre a filmagem da cena do funeral de Dumbledore.

A fonte afirmou que para filmar determinada cena seria difícil, devido especialmente à situação, mas apesar disso, Daniel comentou:

"Ter muita gente lá, faz com que seja um dos motivos para que a atmosfera fique 'festiva'."

Contudo, em setembro de 2008, o produtor David Heyman, em uma entrevista de divulgação de seu filme "O menino do pijama listrado", afirmou que a cena do enterro de Dumbledore não está na adaptação.

"O enterro de Dumbledore foi algo que eu realmente amei, é uma parte fantástica do livro e parte de mim teria adorado vê-la no filme. Mas decidimos que mesmo amando-a o melhor final para o filme foi o que fizemos."

Só nos resta esperar a estréia "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", no dia 17 de julho de 2009, para a confirmação de tudo.

Obrigado, ScarPotter