"Enigma do Príncipe" em nova edição da revista Recreio

0 Comments
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Direto de Hogwarts

Recreio - junho de 2009
Transcrição: Renato Delgado


Accio lançamento!
Os produtores de O Enigma do Príncipe adiantaram o vira-tempo e vão lançar o filme em 15 de julho. Você vai ver o Clube do Slugue, jogos de quadribol e viagens na Penseira. Pelas imagens divulgadas dá para saber que os Comensais da Morte serão de arrepiar!

Novos bruxos
Há novos atores do filme As Relíquias da Morte. Um deles é o inglês Jamie Campbell Bower, que será Gerardo Grindelwals, amigo de Dumbledore, e Rhys Ifans fará o pai de Luna e dizem que a atriz Hazel Douglas será Batilda Bagshot, amiga da família de Dumbledore.

Em ação
Em As Relíquias da Morte a terrível Rita Skeeter estará de volta para lançar o livro A vida e as Memórias de Dumbledore sobre o passado do diretor. Outro personagem que retorna às telas é o Sr. Olivarasm que vai contar a Harry tudo sobre uma importante relíquia dos bruxos.

Treine feitiços de defesa!
O site do parque de Harry Potter lançou enquete. O que mais assutaria você: o Salgueiro Lutador? Um Dementador? O Rabo-Córneo Húngaro? A Acromântula? O Basilisco? Parece que o parque vai ser arrepiante! Veja www.universalorlando.com/harrypotter

Casa mágica
As novidades sobre o filme As Relíquias da Morte não param de aparatar! Já foram gravadas várias cenas no Chalé das Conchas, a incrível casa de Gui e Fleur. É lá que Harry, Hermione e Rony se escondem quando conseguem fugir da Mansão Malfoy.

Contoles turbinados
O game Harry Potter deve ter novos cenários, duelos, manobras de quadribol e desafios arriscados como a Batalha na Torre. O game identificará o desempenho do jogador e, quanto melhor você se sair, mais perigos terá de encarar!


Você sabia que... Há uma exposição de objetos usados nos filmes em um museu dos Estados Unidos? A atração deve ir para outros países, mas não se sabe quais. Veja mais no site

Você sabia que... A cena do Harry chegando à Plataforma 9 1/2 pela primeira vez foi eleita a melhor do cinema em todos os tempos?

Você sabia que... Daniel, Emma e Rupert foram flagrados em Londres com roupas de festa? Isso pode ter a ver com o casamento de Gui.

Você sabia que... As Relíquias da Morte 1 deve estrear em 19 de novembro de 2010? E a segunda parte só chegará às telas em 15 de julho de 2011.