J.K.Rowling na casa do Primeiro Ministro do Reino Unido !

0 Comments
De acordo com o jornal britânico Times,  a escritora de J.K.Rowling irá amanhã á noite jantar na 10 Downing Street,  a residência do Primeiro Ministro do Reino Unido - Gordon Brown -  acompanhante das diversas celebridades femininas.A máteria também conta que por escolha de Sarah  Brown, mulher de Gordon e anfitriã da noite, ela sentará ao lado de Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos.

Apenas celebridades femininas estão presentes nesta cerimonia. Além de Jo, a medalhista Kelly Holmes (que sentará ao outro lado da esposa de Obama), a modelo Naomi Campbell, Martha Lane Fox - criadora do site lestminute.com -, Tanny Grey Thompson , ganhadora de 11 melhadas de ouro nas Paraolimpíadas e Emma Freud, apresentado de TV britanica estão na entre a lista de convidadas.

O chefe de cozinha , também é bem famoso, Jamie Oliver, servirá uma variedade de pratos entre eles; Carneiro galeses,Batatas inglesas entre outros . O chefe diz :
'' É sempre bom ser convidado para cozinhar no número 10,mais ser o chef para um grupo de pessoas importantes que querem resolver alguns dos maiores problemas do mundo, é um verdadeiro previlégio.''
Provavelmente serão divulgadas imagens da cerimonia, fiquem ligados no Blog 100% HP, para mais noticías.

Obrigado, ScarPotter.