[ATUALIZADO] Mais fotos do trailer de Enigma do Principe!

0 Comments
O dia parece longo e várias fotos do novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe - que será lançado no final da noite - estão surgindo pela internet.

Agora há pouco o MSN divulgou duas fotos extraídas do vídeo que trazem uma cena onde todos os alunos são reunidos.Na primeira foto vemos Harry através de um vidro, esperando por Dumbledore na estação de Trem. Na segunda, vemos Luna Lovegood, Rony Weasley e Hermione Granger com vários alunos apontando as varinhas para o céu.

Veja as duas novas fotos em nossa Galeria, clicando aqui.

ATUALIZADO1: Mais uma imagem do novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi divulgada hoje, e novamente pelo o USA Today. Desta vez, podemos ver Dumbledore e Harry em uma das reuniões que os dois terão durante o filme. A cena da foto já foi divulgada anteriormente por outros trailers, mas vimos pela primeira vez esse novo ângulo.

ATUALIZADO2: Os sites Mugglenet e The-Leaky-Cauldron receberam como cortesia da Warner Bros. novas imagens do trailer em alta definição, mostrando o Quadribol, os Comensais da Morte na Torre e Harry segurando o Medalhão. Confira as fotos clicando aqui .

ATUALIZADO3: Continuando no ritmo de fotos, o IGN também divulgou agora uma nova imagem do trailer que mostra Belatriz em cima da mesa do Grande Salão. Confira ela aqui!

Fiquem Ligados no Blog 100% HP para mais novidades!