[ATUALIZADO] "Harry Potter e o EdP: O Jogo" estréia dia 30 de Junho!

0 Comments
A Electronic Arts confirmou, em nota oficial, que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe: O Jogo", game baseado no sexto filme da série, será lançado para os consoles Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Windows PC, Macintosh e celulares no dia 30 de junho.

Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe: O Jogo", mais uma vez os jogadores tomam controle do jovem bruxo Harry Potter, agora em seu sexto ano em Hogwarts. O vilão Voldemort continua fechando o cerco aos heróis, e os personagens começam a se preparar para a batalha final entre as forças do bem e do mal. No jogo, mais uma vez será possível participar de duelos de magia, misturar ingredientes e, caldeirões para criar líquidos místicos, e participar de diversas partidas de Quadribol.
ATUALIZADO: O primeiro pôster do jogo é divulgado em alta resolução. A imagem pode ser conferida em nossa galeria, clicando aqui!

ATUALIZADO 2 : O site oficial final de Enigma do Príncipe: O Jogo foi lançado hoje, aproveitando toda a repercursão que ele teve nesta quinta-feira. O novo site traz uma seção de Downloads, onde possivelmente será divulgado a versão DEMO do jogo no mês que vem. Para conferir essas e outras novidades, clique aqui

Lembrando que o sexto filme da série será lançado no Brasil no dia 15 de julho.

Obrigado, ScarPotter e Oclumencia!