Castelo de Surrey também será usado em "Relíquias da Morte" !

5 Comments
Depois de confirmado que os produtores e diretor de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II " usariam o maior castelo do mundo para filmar cenas de ambas partes do sétimo filme da série, foi confirmada outra locação, que parece que também será usada para a batalha de Hogwarts, uma das cenas mais esperadas de toda série.

De acordo com uma notícia do site IMDb, um castelo situado no condado de Surrey, sul da Inglaterra, será utilizado nos últimos filmes de Harry Potter. A notícia falava que estão sendo construídas no momento uma fortaleza improvisada nele e pequenas vilas ao redor para o filme "Robin Hood", com Russel Crowe e dirigido por Ridley Scott.

O site afirma que, após a filmagem, as vilas ao redor do castelo serão retiradas e ele será usado como set em uma sequência desconhecida de "Relíquias da Morte".

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.