Nova entrevista com os gêmeos Phelps !

5 Comments
Os gêmeos James e Oliver Phelps, interpretes dos gêmeos Fred e Jorge Weasley na série, concederam uma entrevista ao jornal espanhol Diario Sur, durante uma caminhada na praia de Malagueña em Málaga na Espanha. Na entrevista eles falaram sobre os fãs, rock, privilégios e sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte.

DS: Vocês tem muitos privilégios. Não os imagino sem…
Oliver:
A verdade é que não. Nós gostamos de fazer as coisas como os nossos amigos fazem. Temos apoio e tentamos esquecer" os privilégios.

James: Por exemplo, na premiere de "enigma do Príncipe", havia cerca de 8.000 pessoas gritando nossos nomes. Estas coisas chocam nossos amigos.

Sobre os fãs eles dizem o seguinte:

DS: E os fãs de Harry Potter como são?
Oliver:
Sim, eles são muito diferentes, eles querem nos apreciar em vez de pedir autográfos. Na verdade quando estamos comendo em algum
lugar eles não interrompem, esperam que a gente termine e então vem falar com a gente, eles são muito agradáveis.

DS: Vocês também são fãs de algo?
Oliver:
Sim, igual qualquer pessoa. Nós gostamos especialmente de música, principalmente rock e heavy metal. Na semana passada, estvamos em um bar em Madri com Matt Bellamy, o vocalista da banda Muse, e foi muito bom.

Já sobre toda saga Harry Potter e as Relíquias da Morte, comentaram o seguinte:

DS: E como serão as últimas filmagens?
James:
Não vimos o script, mas é bastante fiel ao livro.

DS: Agora vem o final. O que acontece depois? Existe vida além de Harry Potter?
James:
Espero que sim (risos). Na verdade, acabamos de filmar em até um ano. É melhor não pensar nisso, estamos a desfrutar. Após a estréia do primeiro filme, e vendo o sucesso, Robbie Coltrane nos disse que era como se o nosso primeiro carro fosse um Rolls Royce, que era pra se apreciar e é isso que buscamos. Esperamos que haja vida após Harry Potter, no momento em que para nós é um caminho.