Novidades Sobre o Parque Temático de Harry Potter !

0 Comments
Surgiram recentemente, algumas novidades sobre o parque temático do bruxinho mais famoso do mundo: “O Mundo Mágico de Harry Potter”, em Orlando – Flórida.

Na semana passada, o produtor David Heyman confirmou que os fãs da série poderão sentar e desfrutar de um passeio em Hogwarts com Harry. Tudo indica que o parque é baseado por meados do livro/filme quatro, Harry Potter e o Cálice de Fogo.

A comida do parque será servida em Hogsmead, especificamente no Três Vassouras, que será um ambiente um pouco mais infantil.A atração “Duelin Dragons” também fará parte do parque. Será remodelada com o tema Harry Potter, para dar um toque mais obscuro à atração. Algo parecido irá acontecer com a atração “Flying Incorns” que, pelo andar da carruagem, passará a se chamar “Flyinh Hippogriff”.

O que muitos esperavam, e muito se fala, é a inclusão do sistema de “MagiQuest”, para que, não só no Parque Temático Potter, mas também em outros parques, funcionem as varinhas adquiridas em “O Mundo Mágico de Harry Potter.”

Aparentemente, basta apontar a apontar a varinha nos símbolos de “raios” que venha a encontrar nos outros parques para fazer funcionar os feitiços.