Cena da invasão ao Gringotes será filmada em outubro

2 Comments
Em um evento que arrecada fundos para o Hospital Southend Bosom Pals Appeal, que ajuda pessoas vítimas de câncer, realizado no Thorpe Bay Rotary Club na Inglaterra, o ator Mike Edmonds revelou em entrevista ao site do jornal Echo novas informações sobre o sétimo e oitavo filmes da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II".


O ator afirmou que irá interpretár um dos duendes de Gringotes na cena da invasão ao banco que, segundo ele, será filmada em outubro, juntamente com os atores Daniel Radcliffe (Harry), Helena Bonham Carter (Belatriz/Hermione disfarçada), Rupert Grint (Rony) e Warwick Davis (Grampo).

Nessa cena, Harry, Rony e Hermione, com a ajuda de Grampo, invadem o banco para achar uma das horcruxes de Voldemort, a Taça de Lufa-Lufa, que se encontra escondida no cofre da família Lestrange.

As gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

Obrigado ScarPotter!