Daniel Radcliffe e Tom Felton falam sobre RdM na entrevista para BBC

1 Comments
Os atores, Daniel Radcliffe e Tom Felton, que interpretam, Harry Potter e Draco Malfoy na série Harry Potter, estiveram presentes em um programa da rádio BBC onde eles comentaram, com maior destaque sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte sobre vários assuntos.

Durante a entrevista, Daniel comentou que eles estão fazendo atualmente cenas noturnas (que devem ser a do Sete Potters) e que decorou suas falas para as do final de semana, sendo que estas serão gravadas durante a parte da manhã. Dan comparou o esporte bruxo Quadribol ao jogo de críquete, dizendo que os dois são "demasiadamente complexos".

Já Tom Felton disse que suas cenas estão quase prontas. O ator terminou de fazer a parte da Mansão Malfoy e provavelmente da Batalha de Hogwarts, e se for assim, só falta a gravação do primeiro capítulo do livro junto com Ralph Fiennes, que faz o papel do Lord Voldemort.

Falaram também que ambos irão se odiar no longa, da atração dos fãs no cabelo loiro esbranquiçado e do modo de jogar de Tom. Ao final, eles comentaram sobre sua estreita amizade desenvolvida graças à namorada de Tom, Jade, que Daniel é um amigo particularmente próximo.

Voce pode conferir algumas fotos da entrevista em nossa Galeria, clicando aqui!
Obrigado ScarPotter e Oclu pelas fotos !