Novas informaçoes sobre 'O mundo mágico de Harry Potter ! '

2 Comments
Como informado anteriormente aqui no Levicorpus, a Universal Orlando está construindo o parque temático baseado na série 'Harry Potter', O Mundo Mágico de Harry Potter, que está em Orlando, na Flórida.

Sendo que agora de pouco, o site Orlando Sentinel apresentou relatórios sobre os progressos das atrações em construção do parque. Os relatórios informavam a nova parceria com duas empresas de efeitos especiais. Uma das empresas é a finlandesa Fogscreen Inc., uma empresa especializada em efeitos de nevoeiro.

Não sabemos se a máquina que produz o efeito nevoeiro será usada na tenebrosa Floresta Proibida, ou na caminhada ao redor do Castelo de Hogwarts. Em abril o Orlando Sentinel apresentou uma nota dizendo que tinham descoberto uma empresa que conseguia fazer nevar na ensolarada Flórida, esse efeito deve ser usado no vilarejo de Hogsmeade, porém, não mencionaram se haverão mudanças de clima nos jogos de Quadribol.

A segunda empresa na qual a Universal Orlando irá trabalhar é a Austin 2 Paris Inc., que trabalha autômatos, a máquina responsável pelo comando dos sistemas automatizados. Foram lançados vários outros relatórios sobre a automação de braços robóticos, que talvez façam parte da caminhada ao redor de Hogwarts.

Bem, enquanto 2010 não chega e estreia do Mundo Mágico de Harry Potter e Harry Potter e as Relíquias da Morte não acontece, fique informado de tudo que acontece no Mundo Mágico aqui, no Levicorpus.

Obrigado Oclu!