Feliz aniversário, Gina Weasley!

2 Comments
De acordo com o site oficial de J. K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', hoje, dia 11 de Agosto a personagem ficcional Ginevra Molly Weasley, está completando 28 anos de vida.

Gina Weasley, que nasceu em 11 de agosto de 1981, é filha caçula de Arthur Weasley e Molly Weasley, é a sétima filha do casal, e a primeira menina nascida na família Weasley em diversas gerações. Irmã de outros cinco rapazes, sendo eles: Rony, Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge.

Ela entrou na escola de Hogwarts um ano depois que Harry Potter, porém, ambos já haviam se conhecido um ano antes quando Molly estava levando os seus filhos para o Expresso de Hogwarts em 1991. Ao longo da série, Gina teve foco em Harry Potter e a Câmara Secreta, Ordem da Fênix principalmente em Enigma do Príncipe, quando ela beija o personagem Harry pela primeira vez.

Anos depois, Harry e Gina se casam e têm como filhos Tiago Sirius, Lílian Luna e Alvo Severo, sendo que, em sua carreira profissional ela se tornou uma jogadora de Quadribol no Harpias Holyhead e, posteriormente, Correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário.

A equipe do Levicorpus, deseja a Gina, um Feliz aniversário !