Evanna fala sobre casa dos Lovegood e mais ...

2 Comments
A atriz Evanna Lynch, que interpreta a personagem de Luna Lovegood nos filmes da série Harry Potter, em recente entrevista, falou sobre os últimos filmes da série, Relíquias da Morte: Parte I e Parte II, falando sobre as partes que mais espera e sobre o ator que interpretará Xenofílio Lovegood.

Ela antes imaginava que seria incrível se Jim Broadbent interpretasse o excêntrico pai de Luna, entretanto, como ele foi escalado para interpretar Slughorn, quando soube que Rhys Ifans havia sido escolhido, ela considerou ser a escolha perfeita. Sobre suas partes mais esperadas ela disse:

Eu imagino que todos irão dizer isso, mas minhas cenas mais esperadas são a Plataforma 9 3/4 e a caminhada na floresta. Foi uma grande experiência ler essas partes, uma espécie de catarse; lembro-me quando li pela primeira vez e eu dificilmente conseguia manter meus olhos rápidos nas páginas. Vai ser muito emocionante ver como eles traduzirão essa expriência para o cinema, para ver o que fizeram dela.

E, naturalmente, a casa dos Lovegood! Eu vi ela sendo feita do zero, e ela e tudo a sua volta é absolutamente lindo, muito mais nítida, detalhada e viva do que no livro.

Espero que dêem a ela um bom tempo nas telas, porque ela realmente merece isso. Eu estou tão animada para ver o Sr. Lovegood em ação. Luna sempre foi tão diferente e chocante para os que vivem ao seu redor, então vai ser realmente bom ver alguém com a mesma energia e ouvir as mesmas frases; você não pode vencer os
Lovegoods pela imprevisibilidade.

Fiquem ligados para mais novidades !
Thanks TLC !