Feliz Aniversário Rupert Grint !

6 Comments
Hoje, dia 24 de Agosto, além de Jimmy e Stephen, o ator Rupert Grint, que interpreta o personagem Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter, também está fazendo aniversário ! Rupert está completando 22 anos de idade !

Ele atuava nas produções da escola e em o grupo de teatro local. Ele era muito fã de Harry Potter, já tinha lido todos os livros, quando ouviu em um de seus programas favoritos, "Newsround", que estavam procurando garotos para o papel de Ron Weasley, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas.

Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele fez um rap, falando sobre Ron e o porque que ele queria o papel e filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava Ron.

Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher Colombus e a autora J.K. Rowling. Quando soube que tinha sido escolhido para o papel, Rupert quase desmaiou. Ele sempre quis ser ator e fez aulas de drama por dois anos. Antes dos filmes de Harry Potter, ele apenas atuava em peças da escola. Rupert Grint já tinha 13 anos quando começou a filmar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Veja mais detalhes da vida do Rupert clicando aqui!

Nós da equipe do @Accio_News desejamos ao Rupert um Feliz aniversário ! Tudo de bom e do melhor !