D x V

1 Comments

Dumbledore Voldemort

Status: Morto Status: Morto

E naquele lugar intermediario bem que podia ter uma luta entre os dois maiores bruxos de todos os tempos...

Seria épico, e definitivamente acabaria com especulações do tipo: " Ele é melhor do que o outro"
Mas como matar ou vencer aquele que já morreu, é loucura torcer pra duas coisas que eu nem sei se tem matéria travarem uma guerra até um deles sair vencedor...
O fato a ser discutido, é...

#Quem é o Foda

Dumbledore tem uma super vida profissional, é diretor de uma das maiores escolas do mundo, presidente da suprema corte dos bruxos, descobriu varias coisas, é fantástico com frases de efeito e sem dúvida tem mais poder do que o Lord Voldemort.

Já o Voldemort é destemido e temido e tem seguidores...

Sendo assim, por quê levantar a hipótese de Voldemort ser mais poderoso que Dumbledore?
O diretor tem uma coisa que o Lord não tem.

MEDO!

Depois da morte de Ariana, Dumbledore deve ter perdido um pouco de vontade de mudar o mundo acima de tudo, se tornou inteligente porém sem coragem de combater o mal com todo o poder que tem!

Isso não faz com que ele seja menos do que ele é, mas atrapalha um pouco. Pois ele tem que usar outras maneiras de combater o mal, e dessa forma ele usa sabiamente a sua inteligencia.

Ja Lord Voldemort usa a força mágica e a força de quantidade, ja que o número de comensais da morte é maior do que de membros da ordem da fênix e de aurores juntos.

E nessas horas eu pergunto... O que é mais importante? o maior poder com medo de usa-lo ou o menor poder sem medo de usa-lo ao maximo?

A resposta é individual! Cada um deve chegar as suas conclusões.

E se querem saber a minha? Voldemort vence. apesar de tudo, ele é inescrupuloso, e usaria de tudo pra derrotar Dumbledore.

#façamos um debate

Comente com sua opnião, e se chagarmos a um valor de opniões consideravel farei um novo post sobre a conclusão sobre o assunto.