Rupert Grint fala sobre o beijo com Emma Watson em Reliquias da Morte !

9 Comments
O ator Rupert Grint, que interpreta o ruivo Rony Weasley nos filmes da série 'Harry Potter', concedeu uma entrevista ao Newsbeat, onde nela, ele comentou sobre como foi gravar a cena do beijo com a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série.

Rupert falou que foi uma experiência um tanto estranha, pois ele e Emma se conhecem há muito tempo e, foi como se eles estivessem fazendo algo errado.

Confira o que ele disse:

"Realmente tudo deu certo. Nós pensamos que éramos Rony e Hermione e não Rupert e Emma e foi tudo OK. Levaram apenas algumas tomadas, então isso não demorou muito. Mas, para ser sincero, nós estávamos com medo, porque nós crescemos juntos e parecia que estávamos fazendo algo errado."
A atriz Emma Watson (Hermione Granger), também comentou como foi fazer a tão esperada cena do beijo da Hermione e do Rony, em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Emma disse que foi horrível fazer a cena porque ela tinha que evitar ao máximo para não rir.

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que 'Reliquias da Morte - Parte I' estreia em 19 de novembro de 2010 e a 'Parte II' em 15 de julho de 2011.