Aleto Carrow confirmada em "Relíquias da Morte" !

0 Comments
Foi confirmado recentemente, numa entrevista dada pela atriz Suzie Toase, que ela continuará a interpretar a Comensal da Morte Aleto Carrow nos dois últimos filmes da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes I e II.

Nós estamos sabendo muitas coisas sobre você agora, não apenas em Harry Potter. Você sente como se estivesse subindo na carreira agora?
"Eu com certeza espero que esteja. Eu não fiz muito no último filme de Harry Potter, então isso não mudou minha carreira dramaticamente, mas estou no próximo, e então poderemos ver se esse terá mais impacto. [...] Por exemplo, as pessoas se acostumaram a dizer “você nunca vai interpretar um vilão”, o que é ridículo. Foi por isso que estive tão determinada em conseguir um papel em Harry Potter, até por que o personagem que interpreto é muito sórdido. Sou uma atriz, eu deveria ser capaz de fazer qualquer coisa. Respeitando os meu limites, eu quero fazer o mais variados tipos de papel que puder."

Para que não lembra, Aleto irá ensinar "Estudos dos Trouxas" em Hogwarts.

Obrigado ScarPotter!

As gravações do último filme da série, se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que 'Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I' estreiará em 19 de novembro de 2010 e a Parte II em 15 de julho de 2011.