Jamie Campbell fala sobre seu personagem em Reliquias da Morte!

0 Comments
Foi noticiado aqui no Levicorpus, em março deste ano, que o ator Jamie Campbell Bower foi confirmado como o ator que interpretaria o Jovem Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

Grindelwald é um personagem importante no último livro da série, para que possamos entender a infância de Dumbledore e as Relíquias da Morte. Ele também foi co-protagonista de um duelo que para sempre ficaria famoso, em que enfrenta Alvo Dumbledore.

James concedeu uma entrevista a MTV falando de seu personagem, veja o que ele comentou:

“Eu interpreto Grindelwald, que é um velho amigo de Dumbledore” explicou o jovem ator de 21 anos. “É um personagem (que participa) de um flashback, uma boa diversão. Eu fiz um pouco antes de sair para fazer Lua Nova. Eu não vi roteiro do segundo, eu acho que ninguém viu o roteiro da segunda (parte)“.

Quanto aparência de Grindelwald o ator revelou um pouco:

“Estamos tentando manter uma linha, é fantástica -, tivemos essa idéia de que ele é muito parecido com um pássaro. Ele é descrito no livro como quase parecendo um corvo ou algo assim, e tem um casaco bonito que me faz parecer legal”.

Na verdade Jamie disse que se você olhar atentamente para a aparência Grindelwald, em Relíquias da Morte parte I, você verá dicas do motivo de ser aves.

“Não há nada, nem asas. É muito sútil. Mas, como acontece um monte de coisas no filme“.

Lembrando que as gravações do último filme da série, se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que 'Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I' estreiará em 19 de novembro de 2010 e a Parte II em 15 de julho de 2011.



Tecnologia do Blogger.