Novo vídeo e novas fotos do Parque Temático !

0 Comments
Como divulgado essa semana aqui no Levicorpus, a Universal Orlando trará neste mês mais detalhes sobre o parque temático baseado na série 'Harry Potter', "O Mundo Mágico de Harry Potter".

E com o evento de divulgação do parque temático se aproximando (no próximo dia 15), o blog Brian Orndorf divulgou fotos que mostram o avanço da construção do parque e seus locais, como Hogsmeade e o castelo de Hogwarts.

Veja as novas fotos em nossa Galeria, clicando aqui.

Há ainda um vídeo de uma parte do parque que produzia um determinado som –com toda certeza o som de algum animal. O dono do blog inclusive suspeitou de um teste de uma “noite de Halloween” no parque. Confiram o vídeo no Youtube através deste link.

# Atualizado: A empresa Limehouse Lamp Company, que é responsável por criar réplicas de lamparinas à óleo, foi contratada para ajudar na produção do Mundo Mágico de Harry Potter. Segundo o Country Times a empresa fará cem lamparinas, para que o passeio pelo parque fique o mais realista possível.

O site divulgou a seguinte nota:

“O diretor de engenharia Elliot Maurice disse que as lamparinas são muito semelhantes às usadas nos filmes. E também disse que as lamparinas são
primordiais para atingir o objetivo que é deixar o parque perfeito.”