[Atualizado] Matthew Lewis e Evanna Lynch compareceram na solta de balões !

2 Comments
Como havíamos informado aqui no Levicorpus, hoje, a Warner Brothers, produtora de todos os filmes da série 'Harry Potter', soltaria, cerca de 1000 (mil) balões nos ares, para anunciar o início da pré-venda dos DVD’s de Enigma do Principe!

E os atores Matthew Lewis e Evanna Lynch, intérprete dos personagens Neville Longbonton e Luna Lovegood respectivamente, compareceram ao evento, que ocorreu hoje na Ponte Millennium em Londres, Inglaterra.

E lembrando que estará contido no balão um cartão, que apresentará um código que dará acesso ao ganhador um registro online, que poderá ser feito dos dias 01/10 a 04/12. Além de poder visitar as filmagens do filme, o sortudo ainda terá a chance de aparecer no filme, como um personagem dos retratos que adornam as paredes de Hogwarts.

# Atualizado: Novas fotos foram divulgadas, e um vídeo foi disponibilizado pelo London Evening Standard, mostrando o local e entrevistas com os atores. Confira o vídeo no YouTube, clicando aqui. E as fotos podem ser vistas em nossa Nova Galeria, clicando aqui.

Quero agradecer muito ao Vinicius, dono do blog 'Voce no mundo de Harry Potter', porque ele se ofereceu para fazer uma Galeria para o Levicorpus ! A Galeria será atualizada com novas fotos diariamente, fiquem ligados ! Em breve a Galeria irá ganhar um novo Layout, que combine com o Levicorpus, pois agora a Galeria está azul! :)

Muito Obrigado Vinicius, de coração !