Divulgado set-report dos sets de 'Relíquias da Morte' !

0 Comments
Como informado recentemente aqui no Levicorpus, estavam sendo filmadas nos estúdios Leavesden, as cenas do casamento de Gui e Fleur em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Como são gravações internas, nenhuma foto pôde ser liberada, a não ser que fosse capturada por alguém de dentro da equipe técnica.

Mas, graças ao pessoal do blog HP4U, podemos ver algumas fotos e um set-report do que aconteceu nos últimos meses nos sets. A pessoa tirou mais fotos das gravuras que Luna pinta na sua casa, parte d’A Toca e ainda a cozinha da casa dos pais da Hermione.

Sobre a casa dos Lovegood, o autor do set-report disse que encontrou lá Rhys Ifans (que interpreta o Pai de Luna, Xenófilo Lovegood), veja:

Enquanto eu continuava, eu vi o homem que interpreta o pai de Luna, Xenófilo Lovegood (Rhys Ifans). Era fácil identificá-lo, com uma roupa mostarda, amarelo claro e marrom. Então a Luna apareceu perto dele, ela estava vestida de cor semelhante, com margaridas no cabelo loiro. Eles me lembraram dois hippies dos anos 60, parecendo realmente se encaixar em seus papéis.

Quanto à cozinha dos pais da Hermione, este é o local onde a personagem bruxa enfeitiça os seus pais trouxas para protegê-los -lembrando que a cena em questão pode ser considerada como ‘adicional’ porque no livro ela não acontece diretamente.

O casamento possui um gigante texto, que fala detalhes de trajes, as gravações e os atores. Infelizmente, nenhuma foto do casamento em si foi divulgada, mas foram divulgadas fotos do set d’A Toca reconstruída e pintada de roxo, e pode ser vista clicando aqui.

[SPOILERS] Quando a dança atinge seu pico, nós vemos Lupin e então Harry aparece na tenda do casamento, apesar de que os dois são ignorados pelos convidados em geral. Este é o ponto que a loucura começa. Uma estranha bola de luz voadora (Patrono) aparece, a partir disso, um terrível aviso com uma voz mortal, “O Ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão chegando.”

Leia o resto do set-report clicando em 'continuar lendo...' .
Fonte: Oclumência.