Faltam 1 Ano para "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2"

0 Comments
Hoje, 15 de Julho, faltam exatamente 1 ano para estreiar a última parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".
Daqui à um ano, a série do bruxinho mais querido do mundo irá terminar. Entretanto, será que ele deixará de existir após o último filme? Não.

Os seis filmes da série Harry Potter faturaram US$ 5.422.966.528 bilhões, o equivalente à R$ 9.571.535.922 bilhões, assim tornando-se a série mais lucrativa da história! Mas esses números -claro- aumentarão com as duas partes do último filme.

Daqui à um ano, nossos corações ficarão mais vazios. Haverá um buraco nele. Mas que será preenchido com a enciclopédia que J.K. Rowling está escrevendo. Isso vai diminuir a dor?

Possivelmente. Pelo menos, teremos mais alguma coisa de Harry Potter para nos lembrarmos. Poderemos entender a série, descobrir coisas que antes nós nunca havíamos imaginado que existia. Com a enciclopédia, poderemos, enfim, desvendar o mistério de Harry Potter.

Mas... Qual é o mistério de Harry Potter? Como, com ele, J.K. Rowling se tornou uma das mulheres mais ricas do mundo? Como ele conseguiu ser a série d elivros mais famosa do mundo? Talvez o segredo seja: O amor.

Joanne nunca abandonou Harry. Nem nos momentos mais críticos de sua vida. Nem quando ela não tinha dinheiro para comprar feijão enlatado para a filha se alimentar. Foi o amor que guiou Jo na incrível história que ela estava escrevendo. Foi o amor quem permitiu à ela criar as fantásticas aventuras de Harry Potter.

Nós temos que agradecer à ela por tudo que ela nos fez. Harry Potter não vai acabar. Não agora. Daqui à um ano, sua fama só estará começando.