A História de Severo Snape

14 Comments

Severo Snape é o grande mestre das poções de hogwarts durante a estada de Harry Potter ( tendo lecionado a matéria durante 5 anos), mas as intenções de Snape era na verdade ocupar o cargo de professor de defesa contra as artes das trevas. No 6° ano de harry com a saida de Umbridge e a entrada de Slughorn o professor Snape passa a ser o responsável pela matéria.

#Antes de Hogwarts

Nascido em 09 de janeiro de 1959, sua mãe Eileen Prince era bruxa e ex-capitã do time de bexigas, seu pai Tobias Snape era trouxa. Snape desde criança conhecia Lílian ( mãe de harry) e Petúnia Evans, e foi ele que deu a notícia à Lílian de que ela era uma bruxa, foi também o responsável pela entrada dela no mundo da magia.

#Em Hogwarts

Snape chegou em Hogwarts com Lílian e acabou sendo mandado para Slytherin enquanto Lílian foi para Gryffindor. Sua estada na escola foi de 1971 à 1978, e durante estes 7 anos foi um aluno brilhante em poções e defesa contra as artes das trevas, sendo tão brilhante capaz de criar feitiços como o Sectumsempra e criando atalhos para poções fugindo muitas vezes das indicações dos livros.

continuar lendo...

Bom pessoal, eu sou o Kaique Novaes, o novo colunista do AccioNews, e espero que vocês gostem das minhas postagens!