RESULTADO DO 1º DESAFIO DO TORNEIO TRITROUXA!

4 Comments
Quero dizer algumas palavras...

Foram 44 respostas completamente diferentes, mas nada que a nossa equipe não consiga fazer, afinal, é ela que nos dá essa inspiração, ela que criou o mundo onde podemos nos refugiar, e é por ela que fizemos tudo isso, e ainda faremos mais ..

"Apesar de virmos de lugares diferentes, ou falarmos linguas diferentes, nossos coraçoes batem como um só! "

E foi por isso que o primeiro desafio do Torneio TriTrouxa do @Accio_News foi acima das expectativas... tivemos muitos comentários criativos, outros engraçados, uns demonstravam amor, ja outros nem tanto, sim a escolha foi dificil, mas a equipe conseguiu de novo, e é com enorme prazer que lhes apresentamos os 5 melhores!
  • Biel
  • Ivna
  • Natan
  • Rafaela machado
  • Isaah
E além de parabenizá-los queremos avisar também que o torneio ainda não acabou, nós ja preparamos o 2º desafio da competição, e queremos dizer que esse tipo de prova não são para covardes, então preparem suas mentes porque o SEGUNDO DESAFIO VEM AI \o/

Agora o desafio é pior do que dragões, labirintos, ou até mesmo pior do que sobreviver durante uma hora debaixo d'agua, é uma fase unica, divertida e que acima de tudo precisa de IMAGINAÇÃO ... Imagine que você tem que comprar um presente para JK Rowling, qual seria? Lembre-se que ela é a mulher que deu vida aos seus sonhos, e sentido a sua vida . As duas pessoas que falarem os presentes mais criativos passarão para o 3º desafio!
Regras:
* Os presentes terão que existir, no nosso mundo ou no mundo Bruxo!
* Respondam a pergunta por comentário.
* Se alguém postar mais de duas respostas será desclassificado.
* Valerão os presentes postados até as 19hrs de amanha (31/07)
Lembrando que só os 5 selecionados que vão participar do 2º desafio! Boa Sorte!