Tom Felton fala sobre Draco e Relíquias da Morte!

0 Comments
O ator Tom Felton concedeu uma entrevista ao canal MTV falando um pouco sobre a personalidade vulnerável de seu personagem, Draco Malfoy. Além disso, o ator comentou sobre as decisões que serão tomadas na hora da edição de Relíquias da Morte.
"Sobre o meu personagem, muito foi deixado para ser interpretado. Mesmo quando nós fazemos tomadas, filmamos três ou quatro versões distintas, então eu fico intrigado para saber qual eles vão usar na versão final.

[Há] uma cena onde vocêquer ajudar Harry. Os livros, na minha opinião, parecem que deixam para que o leitor interprete, então por um lado você intimamente quer ajudar o Harry, mas por outro você está apenas confuso, então eu fico intrigado para ver quais tomadas serão usadas por David [Yates].

Jô sempre falou sobre ele como sendo uma pessoa vulnerável. A maioria dos vilões são, eles na realidade são muito inseguros e possuem seus próprios problemas, e ele tem a pior orientação paterna de uma criança que eu já tenha visto em minha vida.

Daniel e eu falamos deles como os dois lados da moeda. Harry tem boas influências, mesmo que seus pais já tenham morrido. Mas Draco apenas… Ele é condenado por fazer algo e condenado por não fazer, na verdade. Ele é como se estivesse preso nisso.”
Confira o vídeo neste link.

Thanks, Snitch Seeker.