100 dias para "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1"

0 Comments
Hoje, 10 de Agosto, faltam 100 dias para a primeira parte do último filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte". A primeira parte estreia em 19 de Novembro desse ano, enquanto a segunda e última, em 15 de Julho de 2011.

Harry Potter e as Relíquias da Morte narra a história de Harry, Hermione e Rony em busca das Horcruxes de Voldemort, e destruí-las, para enfim derrotá-lo. Mas eles acabam cruzando com as Relíquias da Morte- objetos que, se reunidos, transformam seu portador no Senhor da Morte. As três Relíquias da Morte são a Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição, e a Capa de Invisibilidade, com seus portadores originais Antíoco, Cadmo e Ignoto Peverell, respectivamente. As Relíquias da Morte são passadas de geração em geração, assim como o Anel e a Capa, com seus herdeiros Voldemort e Harry; ou pelo assassinato de seu portador, como é o caso de Dumbledore com a Varinha das Varinhas. As Relíquias da Morte não recebem a devida atenção no livro, e são deixadas de lado.

Harry, por fim, acaba se tornando o Senhor da Morte, pois além de possuir a Capa de Invisibilidade, ele obteve a Varinha das Varinhas derrotando Draco Malfoy, e a Pedra da Ressurreição, que estava dentro do Pomo-de-Ouro deixado por Dumbledore como herança.

Não se sabe em que cena o filme irá se encerrar, mas rumores dizem que em um momento bem "frustrante" para os fâns da série. Por enquanto, somente um pôster foi lançado, e você pode conferi-lo clicando aqui, e assistindo ao trailer das duas partes legendado ou dublado.

E fiquem ligados no AccioNews para mais novidades que podem ser divulgadas à qualquer momento!