Emma Thompson, fala sobre RDM em nova entrevista

1 Comments
A atriz Emma Thompson, intérprete da Professora Trelawney na série Harry Potter, concedeu uma entrevista para a MTV. Nela ela comentou sobre o cronograma de filmagens da série Potter, que contava com atores de peso como convidados, dizendo que parecia uma “esteira transportadora de personagens, conforme essa máquina extraordinária chegava ao fim. Foi incrível ver a todos e simplesmente dizer rapidamente uma espécie de olá e adeus”.

Ela também revelou como foram seus dois únicos e últimos dias de filmagens para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.
“Eles foram muito rápidos. Eu só tive que agitar um pouco a varinha e fazer um pouco de ‘ohhhhh’ em cima das pessoas mortas, porque, é claro, eles tinham que encaixar todos no filme.”
Aparentemente todos os atores britânicos da atualidade apareceu pelo menos em um filme potteriano, veja o que a Emma disse sobre isso:
“Absolutamente todos estiveram nele. Incluindo toda a minha família, praticamente. Minha irmã acabou de terminar. Não sei qual é o nome da personagem dela; ela tem um papel importante nesse último. Eu tenho uma foto dela com Daniel arrastando-a para algum lugar… então eu não sei o que eles estão fazendo; ainda não vi o filme.”
Para quem no lembra, a irmã de Emma, Sophie Thompson, foi escalada para interpretar o papel de Mafalda Hopkirk, a bruxa responsável pela Seção de Controle do Uso Indevido da Magia do Ministério da Magia, cuja aparição se faz durante a invasão do trio ao estabelecimento.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I' estreia em 19 de novembro deste ano.

Fiquem ligados no @Accio_News para mais novidades!

Thanks, MTV.


Tecnologia do Blogger.