Conrad Pope fala sobre envolvimento com a trilha sonora de "Relíquias da Morte"

0 Comments
O compositor Conrad Pope que está trabalhando na trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" vem postando em seu Facebook desde o dia 14 de agosto algumas mensagens sobre as músicas já orquestradas.

No dia do quarto encontro do grupo de músicos, Conrad postou:
Estou no momento em Londres, começando a orquestração do sétimo Harry Potter para o sempre criativo Alexandre Desplat. Me arrumando nas salas Sir Francis Goldshmidt (sim, é assim que se escreve MESMO) na Home House, Portman Square. (Para a minha família, entretanto, estas salas se referem à LORD BROUCEK Suite — obrigado, Paul). Esperando ansiosamente para meu quarto encontro com Potter.
No post de ante-ontém, o artista deu mais detalhes sobre as músicas já trabalhadas as quais envolvem voo do personagem principal, lutas e conjurações. Veja:
Trabalhando na nova trilha sonora de Alexandre Desplat para o próximo "Potter". Ansioso, música vigorosa! Harry voa, luta e conjura. Tudo isto acompanhado do diferente e definitivamente não genérico toque do Desplat. Aqueles que amam melodias, harmonias e emoções das trilhas sonoras deles, deveriam estar agradecidos. Me faz lembrar de um daqueles dias do passado. Fique ligado.
Ainda nenhum som do sétimo filme foi lançadado, mas em breve deveremos ter alguma prévia. Ainda assim não sabemos quando a trilha sonora estará à venda, porém o filme estará nos cinemas a partir do dia 19 de novembro!


Tecnologia do Blogger.