HBO brasileira exibirá "O Enigma do Príncipe"

0 Comments
O canal pago HBO anunciou que eles exibirão pela primeira vez na televisão brasileira O Enigma do Príncipe, no dia 2 de Setembro, às 21h00. "O Enigma do Príncipe" foi lançado nos cinemas em 15 de Julho do ano passado, e o livro publicado em 26 de Novembro de 2005 no Brasil.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe conta a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. O poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda de um misterioso Príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort – e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade. (Fonte CinePOP)
 Lembrando que, o canal de televisão aberta SBT, que detém os direitos de exibição da série no Brasil, deverão exibir O Enigma do Príncipe perto do lançamento da última parte de As Relíquias da Morte, que estará nos cinemas em 15 de Julho de 2011.

Obrigado, ScarPotter