RESULTADO DO 2º DESAFIO DO TORNEIO TRITROUXA!

0 Comments
Ontem, divulgamos o resultado do 1º desafio. No qual a pergunta era: "O que você diria a J.K. Rowling no dia do niver dela?'' Foram 44 respostas completamente diferentes... tivemos muitos comentários criativos, outros engraçados, uns demonstravam amor, ja outros nem tanto, sim a escolha foi dificil, mas selecionamos os 5 melhores!

" Biel, Ivna, Rafaela, Natan e Isaah "

Logo em seguida, ja colocamos o segundo desafio no ar! Concerteza esse desafio foi pior do que dragões, labirintos, ou até mesmo pior do que sobreviver durante uma hora debaixo d'agua, foi uma fase unica, divertida e que acima de tudo precisou de IMAGINAÇÃO ... Imagine que você tem que comprar um presente para JK Rowling, qual seria?

E agora estamos aqui para anunciar mais um vez, os dois finalistas do Torneio TriTrouxa, do segundo desafio! Sem mais delongas...

Os melhores presentes para Tia Jô foram...
Rafaela
"Eu daria a ela uma firebolt para ela "voar" na sua imaginação e escrever mais um livro para a gente \o/ "

Biel
"Bom, eu daria para a Tia Jô um Vira-Tempo.
Ela marcou muitos momentos especiais na minha vida, com seus livros encantadores. Se eu fosse retribuir, acho que um Vira-Tempo seria uma ótima escolha como presente.
Com o Vira-tempo ela teria oportunidade de reviver cada momento feliz da vida dela. Certamente a Tia Jô adoraria rever novamente momentos de júbilo vividos por ela. E com certeza iria olhar todo o seu passado, analisar cada pedacinho de sua história, e enfim poder dizer que tudo valeu a pena. E cá entre nós, nada pode ser mais gratificante, do que ver a pessoa que deu vida aos seus sonhos e sentido a sua vida, totalmente realizada, podendo sempre dar uma "fugidinha do presente" com esse presente especial. Parabéns Tia Jô, são esses meus votos sinceros. "
Sim pottermaniacos. um dos dois poderá ganhar a Glória Eterna e um poster de Enigma do Principe'! Mas para isso, eles terão que passar pelo 3º desafio, o mais dificil de todos! Concerteza muito mais dificil do que enfrentar Voldemort!

Vocês terão que tirar uma foto relacionada ao aniversário da Tia Jô.

Sejam criativos, não tenham vergonha, pois é agora ou nunca! #FikADik
Regras:
* Você poderá tirar a foto com os amigos e familia...
* Mande a foto através do email accio_news@hotmail.com
* Mande a foto até as 20:30 do dia 03/08 (terça-feira);
* Não fuja do tema!
Boa sorte campeões!