Feliz Aniversário, Tom Felton!

4 Comments

Hoje, 22 de Setembro, o ator Tom Felton completa 30 anos! Seu nome completo é Thomas Andrew Felton, e nasceu no distrito de Epsom and Ewell, em Surrey, na Inglaterra, em 1987. Ele, que interpretou Draco Malfoy em toda a série Harry Potter, virou um dos atores mais queridos dos fãs, por sua ótima atuação nos filmes, e sua simpatia!

Tom Felton fez, inicialmente, teste para Harry Potter no primeiro filme, A Pedra Filosofal, mas o escolhido para interpretar o personagem principal foi Daniel Radcliffe. Em seguida, fez o teste para Rony Weasley, mas acabou pegando o papel de Draco Malfoy. Tom e Daniel são grandes amigos fora do set de filmagens, e adora pescar nas horas vagas.

Sua ótima atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe lhe rendeu o prêmio de Melhor Vilão no MTV Movie Awards, acontecimento comemorado por todos os fãs de série.

Tom, além de ator, é cantor! Ele começou a cantar no coral da Igreja, aos sete anos de idade! Postou três vídeos de música no YouTube em uma conta chamada "Feltbeats", no qual ele executa fragmentos de canções originais. Nove músicas foram re-gravadas e estão agora disponíveis no iTunes: "Time Well Spent", "Time Isn't Healing", "One of These Days", "Under Stars", "Right Place, Right Time", "In My Arms", "All I Need" e "I'll Be There" e o instrumental "Silhouettes in Sunsets". Ele também gravou um álbum disponível no iTunes e Amazon.com chamado In Good Hands. Isso inclui as seis canções "If You Could Be Anywhere", "We Belong", "When Angels Come", "Convinced", "Father of Mine", e "If Thats Alright With You".

No início do ano de 2016, Felton foi escalado para o personagem Julian Dorn na terceira temporada da série The Flash.

Nós, da equipe do AccioNews, desejamos à Tom Felton um "Feliz Aniversário"; que ele sempre seja o ótimo ator que é, e que tudo de bom aconteça em sua vida!