Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II

0 Comments

 A atriz Gemma Jones, que interpreta a Madame Pomfrey na série Harry Potter, concedeu uma entrevista ao site ScreenJunkies, na entrevista ela comentou sua participação em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II. A atriz comentou sobre as suas cenas de luta e como foi dar conselhos para o jovem trio em relação ao fim das filmagens.
“Eu tive que fazer um monte de duelos com a minha varinha”, disse ela. “Na minha idade e estado físico foi um treino muito bom. Eu estava lutando com os Comensais da Morte com a minha varinha, então foi muito divertido.”

“Bem, eu conversei com a Emma e com o Daniel sobre este último filme porque eu me sentia como um tipo de mãe quando se tratava deles, ainda mais que é uma experiência tão enorme e vai chegar ao fim. Eu não estava lá no último dia, mas eu acho que eles estavam achando muito difícil em aceitar que estava chegando ao fim. Espero que eles fiquem bem. “
Lembrete: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I estréia dia 19 de Novembro desse ano e a Parte II chega aos cinemas dia 15 de Julho de 2011.

Acompanhe o @Accio_News para mais informações.