RESULTADO DO TORNEIO TRITROUXA!

2 Comments
Aqui encerramos mais um Torneio TriTrouxa.
Sabemos bem, que fazer videos interpretando uma cena de Harry Potter, não é facil. E vocês devem entender que a premiação dada pelo Accio News juntamente com a Editora Abril, é um premio que não deve ser dado, ou sorteado. Tem de ser conquistado, e foi esse o argumento usado para decidir qual seria a missão de vocês.

Interpretar uma cena do filme ou do livro Harry Potter, esse foi o pedido.

Teve que achou muito dificil e teve quem gostou. Mas quantos desses conseguiu completar a prova com a qualidade esperada por nós do site?
1 vídeo.
4 pessoas.
unanimidade da equipe ao escolher-los como o melhor grupo.
Mas e os outros 3 videos vencedores das categorias?

É, onde estão os videos MERECEDORES? tivemos videos suficientes, mas nenhum dos videos (exceto o citado acima) foi de fato merecedor das honras e glórias eternas.
E o que fazer? premia-los, pois a tentativa e o empenho que tenho certeza que cada um deles teve ao fazer o video conta pra nos.
Não queremos o sucesso, queremos a interação de fãs Potterianos, queremos que você esteja bem informado, criar uma promoção pra diversão e claro pra competição.

Mas vamos ao que interessa.

Não foram todos os videos que venceram. Escolhemos apenas os 4 que seria escolhido desde o inicio. Mas com uma diferença. as categorias foram usadas até onde deu, ou seja, apenas 1 video foi escolhido pela categoria ( mesmo tendo sido o melhor nas outras categorias) os outros foram decidido da melhor maneira que pudemos encontrar. o menos pior.

As 4 categorias seriam:

Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Edição e Melhor direção ou Fidelidade.

Vamos a premiação.
Melhor Ator: ---------------
Melhor Atriz: Amanda Miquilini como Luna Lovegood
Melhor Edição:--------------
Melhor direção ou fidelidade: -----------
Este grupo escolheu uma cena simples e fizeram muito bem. A cena escolhida foi a conversa entre o Harry e a Luna no fim de a Ordem da Fênix.

E os outros 3 videos são:
4º lugar: Mônica M. A. da Silva (representante do grupo) com a cena final de o Enigma do Príncipe, em que o Harry corre atrás de Snape. (veja o video aqui)

3º lugar: Leonardo Corgozinho (representante do grupo) com a briga de Harry e Rony em Reliquias da Morte. (veja o video aqui)

2º Lugar: Julia Moretti (representante do grupo) com a morte de Sirius Black. (veja o video aqui)

premiações:
ao video da conversa da Luna 48 envelopes de figurinhas.
ao video da morte do Sirius 5 envelopes
ao video da briga entre Harry e Rony 4 envelopes
ao videos de Enigma do Principe 3 envelopes.

alem dos albuns que serão dados a cada membro do grupo.

Parabéns a todos e entraremos em contato com vocês por email.

Video vencedor: