DOIS FEATURETTES INÉDITOS DE "RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1"

0 Comments

Acabaram de sair dois featurettes INÉDITOS de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1! O primeiro mostra cenas nunca antes vistas, como a professora Burbage suspensa no ar, pouco antes de ser morta, com os Comensais da Morte reunidos com Voldemort.

O featurette mostra também o trio se preparando para entrar no Ministério, com Hermione recolhendo fios de cabelo para fazer a poção Polissuco. Além disso, vemos Dolores Umbrigde interrogando sra. Cattermole, com um patrono de gato ao seu lado, e o medalhão de Slytherin em seu pescoço. Nesta mesma cena, Harry -voltando ao que era antes, pois o efeito da poção já estava acabando- lança um feitiço em Umbridge, e foge com seus amigos.
Confira o featurette do Ministério da Magia contendo cenas inéditas clicando aqui!

Já o segundo featurette, que igualmente possui cenas que nunca foram divulgadas antes, mostra Xenofílio explicando para Harry, Rony e Hermione o que são as Relíquias da Morte. É mostrado também Voldemort voando durante a perseguição dos Sete Potters, e a varinha de Harry lançando um feitiço sozinha na sua direção. Neste mesmo featurette, Hermione encontra o túmulo de Ignoto Peverell, e é mostrado o livro Os Contos de Beedle, o Bardo.

Voldemort aparece novamente, caminhando em volta dos Comensais da Morte, e acariciando Nagini. Vemos mais cenas dos sete Potters, e a varinha de Lúcio sendo destruída. Vemos também, pela primeira vez, Grindelwald jovem, segurando a Varinha das Varinhas, e pulando pela janela.
Veja o featurette explicando sobre as Relíquias da Morte (e com inúmeras cenas inéditas) clicando aqui!

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 estreia em 19 de Novembro deste ano, e mais Spots e featurettes podem ser lançados à qualquer momento, já que estamos bem próximos de o filme chegar aos cinemas!